quinta-feira, 10 de março de 2011

Tempo

Eu não sei explicar
Não posso apontar
A diferença que nos torna tão diferentes
Nós já dissemos tudo... As nossas palavras só nos
traem
Nada sobrou... Nada foi deixado sem dizer

Desta vez... Não tenho nada a perder
Eu estou preso... O segundo ponteiro não se mexe
Já era hora de eu dar a minha opinião
Já era hora... era hora de eu encontrar
Pedaços meus que eu perdi
Sem outra escolha eu sigo em frente
Ei, tempo, você não é meu amigo
Ei, tempo, você não é meu amigo

Você se cobre... você cobre a sua pele
Você se cobre... como se cobrisse o seu pecado
Por favor, desamarre as minhas mãos... Eu sou um
pecador... Eu sou um homem
Peço um minuto... Para fazer você entender

Desta vez... Não tenho nada a perder
Eu estou preso... O segundo ponteiro não se mexe
Já era hora de eu dar a minha opinião
Já era hora... era hora de eu encontrar
Pedaços meus que eu perdi
Sem outra escolha eu sigo em frente
Ei, tempo, você não é meu amigo
Ei, tempo, você não é meu amigo

Você vai estar lá para me pegar quando eu tropeçar
Quando eu cair... Quando eu cair?
É tão óbvio que você me deixou quando eu não
tinha ninguém
Absolutamente ninguém
Quem vai estar lá para me pegar, para me pegar...
Quando eu tropeçar... Quando eu cair
Quando eu cair
É tão óbvio que você me deixou... Você me deixou
Quando eu não tinha mais ninguém
Absolutamente ninguém

Desta vez... Não tenho nada a perder
Eu estou preso... O segundo ponteiro não se mexe
Já era hora de eu dar a minha opinião
Já era hora... era hora de eu encontrar
Pedaços meus que eu perdi
Sem outra escolha eu sigo em frente
Ei, tempo, você não é meu amigo
Você não é meu amigo
Ei, tempo, você não é meu amigo
Você não é meu amigo
Ei, tempo, você não é meu amigo
Ei, tempo, você não é meu amigo
Pedaços meus que eu perdi
Sem outra escolha eu sigo em frente
Ei, tempo, você não é meu amigo


(tradução-Time Creed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário