quinta-feira, 3 de março de 2011

Não tem mais volta...



Perdi... Dei um fim nisso... Sumiu para sempre! Não volta mais... Porem deixou marcas... Ficaram “vazios” os espaços que antes preenchia... Isso já tinha acontecido comigo antes, já era pra eu ter me acostumado... O que eu “perdi” hoje tem o mesmo valor do que eu havia “perdido” antes... E se um dia eu achei que tinha algum valor, hoje tenho certeza de que não vale mais nada... No fim das contas, foi melhor assim... Pelo menos agora, sei que isso não vai mais afetar nada nem ninguém! Terei uma coisa a menos para me preocupar... Não vou mais precisar ter todo aquele “cuidado especial”...  O ruim de tudo isso é o sofrimento que a “separação” causa... Às vezes é preciso medicamentos para que eu não enlouqueça de dor... Eh... Meses difíceis... Mês passado foram 2 e hoje mais 2... Mas no fim, tudo vai ficar bem! Afinal, não tenho mais nenhum siso pra arrancar! xD

(José Carlos S. C. - Zeka)

Um comentário: