sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Escrever... Atualmente tem sido o meu conforto...



Perco o sono...
Perco o apetite...
Fico hipnotizado pensando em tudo...
Pensando, onde estará agora, ou que estará fazendo, será que está pensando em mim...? 
Será que ainda pensa em mim...?
Não sei o que fazer.
Será que não fui o melhor pra você...?
Fiz algo errado... ?
Sei que aconteceram muitas coisas, mas lembre-se, eu poderia não ter lutado sozinho.
Eu poderia por diversas vezes simplesmente ter partido... Mas não parti.
Hoje me parece que eu nunca poderia contar contigo.
E se hoje sofro tanto, é porque minha prioridade sempre foi te fazer feliz, e com isso ser feliz.
No momento que te perdi, perdi também parte de mim... Perdi um pouco da minha paz e felicidade.
Sei que um dia vou me recuperar, pode levar meses ou até mesmo anos mas eu vou melhorar.
O problema sempre foi escolha... A diferença era que eu sabia o que queria e você não.

(José Carlos S. C. - Zeka)



Nenhum comentário:

Postar um comentário